SOLUÇÕES INTELIGENTES NA FREQUÊNCIA QUE SUA EMPRESA PRECISA

SMART SOLUTIONS AS SOON AS YOUR COMPANY NEEDS

Equipe

Com foco em qualidade de atendimento, a S&V disponibiliza uma equipe altamente qualificada composta por doutores, engenheiros, técnicos e especialistas visando atender e exceder as expectativas de nossos clientes.

Todos os nossos funcionários são certificados em suas especialidades. Seguindo as normas de qualidade, estas certificações são recicladas no período máximo de um ano para todos os níveis de atendimento.  

Manutenção Preventiva e Corretiva

O objetivo dos serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva é manter a disponibilidade do sistema e dos equipamentos homologados pela S&V. Como processo de atendimento, optamos por um único ponto de contato para obter suporte, e assim, resolver todas as ocorrências, seja remotamente, através de instruções claras e corretas, ou encaminhando um técnico especializado ao local.

O serviço de manutenção dispõe de SERVICE DESK em uma estrutura de atendimento e chamadas relacionadas à manutenção, operação técnica, incidentes ou eventos relatados nas áreas de software e hardware. Este grupo fica concentrado na S&V, unidade São Carlos, local onde concentra seu polo de pesquisa e desenvolvimento de toda a solução implantada pela S&V.

Monitoramento

Esta atividade consiste no gerenciamento remoto do sistema, identificando eventuais problemas do sistema, agindo de forma proativa na manutenção, sem que haja impacto na operação (ex: falta de comunicação de rede de dados, falta de energia - funcionamento nobreak, entre outros).

Service Desk

Todo o chamado gera um número de protocolo e um correio de retorno ao solicitante, além de gerar relatórios a serem utilizados nas reuniões mensais de avaliação que medem os níveis de atendimento ao SLA.

Gerenciamento de Chamados

Todas as chamadas encaminhadas pela contratante à contratada receberão o mesmo número de protocolo, "trouble ticket" emitido pela contratante.

Abertura de Chamado Service Desk

Os serviços de atendimento da contratada estão disponíveis através da central de atendimento:

Service Desk - São Carlos: (0xx16) 2106-8585
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*Itens variam de acordo com o contrato de manutenção de cada cliente.

 

 

 

 

Torne reais suas ideias, customização é o nosso grande diferencial

Turn your ideas into reality, customization is our great differential